quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Apareceu a Margarida.

Eis-me aqui: deitada e assistindo 'ídolos'. Tá tá tá, assim que terminar eu vou terminar de ler a Maitê.

Como andam as coisas comigo? difíceis.
Nao estou conseguindo me colocar nos trilhos que estava, tanto com os exercícios quanto com a alimentação.
Segunda e terça-feira não me exercitei pela manhã e aí no fim do dia a preguiça ou o cansaço me venceu.
Tenho me sentido ansiosa.
Uma ansiedade que me tira o sono e acaba bagunçando todo resto.
Droga.
=(

2 comentários:

  1. Bom dia Alice,
    Ansiedade não só tira o sono como nos faz sair do controle que estavamos. Tente ver o que tem te deixado ansiosa e resolva da melhor forma possivel.
    Sabemos que não é facil, mas sabemos que podemos.
    Somos nos que temos o controle ok
    Bjos se cuida sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá muito obrigada pela visita vou te seguir tbm!!! Ainnn a ansiedade tbm me atormenta muuuuitooo!

    ResponderExcluir