terça-feira, 18 de agosto de 2009

E quando tudo conspira contra...

Inserir uma atividade física nas atividades diárias parece difícil, mas nao é. O que eh mais difícil pra mim eh transformá-la num hábito, assim como escovar os dentes.
Nao ficar sem fazer de jeito nenhum.
Torná-la aquela coisa sagrada e prazerosa.

Hoje não pude me exercitar pela manha, tive que deixar para o fim do dia, o que já me desanima pois jah chego com o cansaço acumulado do dia todo. Pra completar, machuquei meu pé e o trânsito estava mais pesado do que o normal, demorei mais pra chegar em casa... enfim.

Tudo conspirando contra, parece uma coisa... mas eu cheguei e fui logo trocando de roupa e subindo na esteira, pra o sangue nao esfriar.
E deu certo.
Consegui me exercitar.
Me senti feliz comigo mesma, aliás, todas as vezes que me exercito me sinto bem depois.
Nao deveria ser tao difícil..
De qualquer forma o importante foi que eu cumpri o proposto.
Feliz.

***


Vazio;
Que vontade profana de ficar só,
De não usar máscara alguma
De iludir-me com a minha sorrateira verdade.

E ainda atrevem-se a
Dizer que eu não sou feliz,
Que sozinho não a há motivos
Para sorrir.

Ah meus combatidos amigos e adversários,
Creio que vocês tolos não me conheçam
Muito menos freqüentem a minha faceira
Imaginação.

M.Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário