domingo, 16 de agosto de 2009

(Re) Começando.

Nao vou esperar a segunda-feira. Começo o blog hoje, domingo. Escolhi o template de cor preta por estar me sentindo assim... down, pra baixo, feia.
Acho que nunca me senti tao pra baixo... tao no fundo do poço. Mas ainda consigo olhar pra cima e visualizar uma certa claridade, ainda que mínima. Só depende de mim. Só de mim.
Incluir uma atividade física na minha rotina e torná-la um hábito, esse eh um passo importante e dificil a ser dado, mas fundamental. Nao existe milagre.
Tenho me isolado de tudo e de todos por conta da minha aparencia, engordei bastante e sinto falta dos elogios e das paqueras e das pessoas gravitando em torno de mim. O ego precisa ser massageado... o meu pelo menos.
Espero que escrever também me ajude.
Amanha pela manhã vou me pesar e venho aqui anotar.
Desejo-me sorte, disciplina e muita força de vontade.
Bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário